Técnicas e exercicios de Pompoar

Conhece e experimenta a  Técnica pompoar de fortalecimento muscular vaginal e conquista uma saúde pélvica invejável além de uma vida sexual muito mais ativa e maravilhosa!

Sabes pompoar, a tua anatomia conhece o movimento e quanto é agradável quando executa algumas torções e estreita o canal vaginal durante o ato sexual, a técnica do pompoar, visa fazer com que tu, através de exercícios específicos, “acordes” para esse imenso potencial de prazer.

Obedecendo a um programa de exercícios diários, fáceis e prazerosos, executados em casa, com todo o conforto, em pouco tempo, irás transformar a tua capacidade muscular vaginal, conseguindo feitos, que até hoje pensavas ser impossível, ou possível apenas a um número de mulheres privilegiadas, o mais interessante desse método é que além de estar a contribuir para uma vida sexual ativa saudável e prazerosa, estará também protegendo a região pélvica, contra os males muscular, prolapso uterino, a temida incontinência urinária, a diminuição de quadros inflamatórios constantes etc. É a saúde de uma parte de nossa anatomia que durante anos ficou relegada a segundo plano e até mesmo foi considerada uma parte sigilosa e que não se devia falar, tocar ou deixar em evidência, porque não era “respeitável”.

 

  Ainda bem tudo isso já pode ser considerado fruto de um século que já faz parte do passado. Todas as mulheres podem e devem desenvolver essa capacidade. Além da saúde pélvica já falada,  maior disposição para o sexo, orgasmos mais intensos ou múltiplos, tudo isso e muito mais se torna possível à mulher que exercita seus músculos vaginais. Uma vida sexual satisfatória, plena de prazer para o casal, é um fator importantíssimo de  saúde familiar, alguém discorda?

 

Palavras como, chupitar, apertar, expelir, ordenhar ou dedilhar, revirginar, sugar, torcer e travar, até a bem pouco tempo desconhecidas para nós, passa a fazer parte do nosso dia a dia, porque a capacidade de efetuar esses movimentos, que transformam o sexo em um momento de puro êxtase, é parte do resultado do aprendizado dessa técnica maravilhosa, que irá transforma-la na amante que habita os sonhos mais secretos de seu amado.

 

Um novo momento na tua vida, começa agora, maior companheirismo entre os parceiros  e um sentido novo para o relacionamento. É hora de renovar e aproveitar com muito prazer, o que a vida tem a oferecer!  Como resultado, uma vida Sexual mais rica.

 

Nesse treinamento, até os exercícios são uma fonte de prazer. Este aprendizado, proporcionará além de maior saúde , também momentos de descobertas maravilhosas, em seu corpo e em sua vida amorosa.

 

    Experimenta os exercícios do Pompoar por uma semana

Pode conhecer os músculos que irá treinar. Faz o seguinte:

 

Ao fazer xixi, interrompa o fluxo segure um pouco  e termina. Os músculos usados para interromper o fluxo da urina são os mesmos que você irá treinar. Mas entende bem: Esste exercício serve apenas para que aprendas a reconhecer os músculos, cuidado porque existem muitos "terapeutas" ensinando esse exercício como se fosse pompoarismo e orientando para que faças todas as vezes em que for urinar, o resultado disso será uma cistite, faça os exercícios certos.

 

1º exercício:  Senta-te numa cadeira (evite as poltronas), sua coluna tem que permanecer ligeiramente inclinada para a frente, sem causar desconforto, mãos nos joelhos, pés paralelos .

Inspira contraindo os músculos da vagina, como se segurasses algo dentro dela, conta até 30 e relaxa expirando. Repite este exercício por dez minutos.

 

2º exercício: Em pé, braços ao longo do corpo, mantém os pés paralelos e ligeiramente separados. Contraí as nádegas e tente uni-las ao máximo que puder. Conte até dez e relaxe.

 

  3º exercício: Em pé, contraí e relaxa a musculatura da vagina, como se estivesse pulsando, faz este exercício por dez minutos.

Esses são exercícios fáceis, que irão tonificar a musculatura vaginal.

Já na primeira semana, perceberás maior sensibilidade.

 

 

4º exercício: Com o Ben-wa (bolinhas)

 

Coloque uma das bolinhas no órgão genital e tente puxar a outra para dentro com os músculos (no início, você pode empurrá-la com os dedos). Contraia 3 vezes e depois tente empurrá-las para fora (no começo, puxe o cordão para ajudar).

 

5º exercício: Com o Vibrador

 

Introduz a ponta do vibrador na vagina, tente sugá-lo e contraia com a musculatura do início do canal vaginal. Depois, coloque-o mais para dentro e aperte-o com o músculo do meio da vagina. Faça o mesmo com o canal todo. Em seguida procure empurrá-lo para fora.

 

Continuando os exercícios, sua musculatura se fortalecerá.

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